terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Varzelândia MG, homem engravida filha e confessa abusos há dois anos Adolescente de 16 anos está grávida de três meses, diz PC de Varzelândia. Pai acompanhava filha em consulta médica no momento da prisão.

Policiais Civis de Varzelânida prenderam o homem em flagrante (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Policiais Civis de Varzelânida prenderam o homem
em flagrante (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Armas apreendida pela Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
No momento da prisão a polícia apreendeu uma arma de fogo com o autor (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil de Varzelândia nesta segunda-feira (30), no momento em que levava a filha, de 16 anos, a uma consulta médica no posto de saúde da cidade. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha há, pelo menos, dois anos, e de ter a engravidado há três meses. Para os policiais, o homem confessou ser o pai da criança que a filha espera.
A Polícia Civil chegou até o homem depois de uma denúncia anônima sobre os abusos e ameaças à filha. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da adolescente, casada há 18 anos com o homem, e outros familiares não sabiam dos fatos. Além da adolescente, o casal tem outras duas filhas, de 15 e 10 anos, que não sofreram o abuso e ameaças do pai, segundo a polícia.
A filha grávida contou para os policiais que era constantemente ameaçada de morte pelo pai caso ela contasse dos abusos a alguém. No momento da prisão, os policiais apreenderam uma arma com o homem. A família mora em Varzelândia há seis meses; antes, morava em Belo Horizonte. O homem está desempregado e fazia trabalhos esporádicos, 'bicos', para sustentar a família.
De acordo com a Polícia Civil, o homem não tem passagens pelos meios policiais e, após confessar o crime, disse estar arrependido. As investigações continuam para apurar detalhes do caso; há suspeita que a adolescente já tenha sido obrigada a abortar de uma outra gravidez do pai.
O homem foi preso em Varzelândia e levado até a cadeia de São João da Ponte, onde responderá pelos crimes de estupro qualificado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário