quinta-feira, 27 de julho de 2017

CHEFES DO TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS EM PIRAPORA - 55º BPM - O GUARDIÃO DO ALTO MÉDIO SÃO FRANCISCO


Foto: Polícia Militar/Divulgação


Um homem, de 35 anos, e a esposa dele, de 31, foram presos durante uma operação da Polícia Militar, nesta quarta-feira (26), em Pirapora. Os dois são acusados de serem os chefes do tráfico de drogas na cidade. 
A polícia ainda suspeita de que eles usam o dinheiro das vendas dos entorpecentes para comprar sete casas de variados valores. A mais barata está avaliada em R$ 250 mil.
O Serviço de Inteligência e Monitoramento da PM estava rastreando o casal a cada passo dado. Os dois já eram conhecidos e suspeitos de comandarem o tráfico e realizaram movimentações financeiras para documentação de imóveis.
Nesta quarta-feira, os militares foram até a casa em que eles moram no bairro Santo Antônio para cumprir um mandado de busca e apreensão que não foi feito somente lá, já que o casal tem outras três casas no Município. 
Juscelino França Antunes, conhecido como “Duda” e a esposa dele Fabiane Ferreira Costa, foram presos em flagrante.
Em três das quatro casas a PM localizou um revólver cal .38; duas munições cal .32; três relógios; dois notebooks; quatro aparelhos celulares, sendo dois deles com queixa de furto; dois HDS externos; duas máquinas fotográficas e um total de aproximadamente, R$ 8.767,00 em dinheiro e cheques.
Além disso, os militares descobriram que o casal tinha ainda outras três casas na cidade de Uberlândia que devem ser revistadas ainda hoje.
Todos os materiais e documentos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o casal preso.

http://webterra.com.br/noticia/11794/chefes-do-trafico-de-drogas-de-pirapora-donos-de-7-casas-em-minas-sao-presos

Nenhum comentário:

Postar um comentário