quinta-feira, 27 de julho de 2017

PM atira na ex-mulher, no advogado dela e depois se mata - Carbonita MG.



Imagem Ilustrativa/Fonte: Internet



















Um homem, de 42 anos, Sargento da Polícia Militar, atirou na ex-mulher dele, da mesma idade, e no advogado dela, de 41, em Carbonita, no Vale do Jequitinhonha. Em seguida, ele se matou. A única pessoa que conseguiu escapar com vida foi a mulher. O fato aconteceu nesta quarta-feira (26). 
Segundo a Polícia Militar, o sargento estava em serviço e comentou com o colega de guarnição que iria até o escritório do advogado para a reunião que iria tratar de detalhes da separação dele e da ex-companheira.
Momentos depois o Militar com quem o sargento conversou, escutou o barulho de disparos de arma de fogo. O quartel fica a aproximadamente 50 metros do local do crime, ambos no centro da cidade e imediatamente uma equipe foi até o local.
Quando chegaram ao local viram Floriane de Cássia Leite, sentada na cadeira, atingida por um tiro no rosto. O advogado, Ricardo de Oliveira Lima, caído no chão atingido por dois disparos no peito e o sargento Magno Pires Ferreira também caído após atirar contra a própria boca.
Segundo o Tenente Louzada, os dois homens morreram no local.
“Foi providenciado o socorro imediato da mulher, que foi levada para o hospital da cidade e depois transferida para Diamantina onde permanece em estado estável”, completa. 
No local do crime a perícia da Polícia Civil recolheu quatro cápsulas e a arma do policial.
O corpo do advogado foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha e do Militar para o IML de Diamantina.
Sargento
Não foi divulgado o tempo de relacionamento que o Sargento tinha com a vítima. O que se sabe é que ele deixou duas filhas, com idades entre 7 e 9 anos, uma delas é fruto do relacionamento com a mulher baleada.
“O militar era tranquilo, não tinha histórico de desvio de conduta e iria fazer 22 anos de serviço militar agora em setembro”, conta o tenente Louzada.

http://webterra.com.br/noticia/11795/pm-atira-na-ex-mulher-no-advogado-dela-e-depois-se-mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário