domingo, 29 de abril de 2018

Bepantol: saiba como usar esta pomada milagrosa


28/04/2018 17:48 
Bepantol: saiba como usar esta pomada milagrosa
Foto: DR
O Bepantol entrou na vida da maioria das pessoas com mais de 30 anos, após fazer uma tatuagem e ser recomendado seu uso. Rapidamente o uso dessa pomada cicatrizante e regenerativa caiu no gosto popular. Várias finalidades foram descobertas e com o respaldo do fabricante, Bayer Health, diversos outros usos seguros do produto acabaram sendo disseminados.
Tipos de Bepantol
Atualmente existem 7 produtos Bepantol: 4 da linha Derma (creme, regenerador labial, solução e spray) e 3 da linha Baby (Baby, Baby Extra Proteção e Mamy). Todos eles têm como princípio ativo o Dexpantenol, ou pró-vitamina B5, um ingrediente multiativo que, quando metabolizado em ácido pantotênico, consegue penetrar profundamente na pele e formar uma camada protetora que retém a água da epiderme e promove a hidratação e a regeneração da pele.
Principais finalidades:
Cicatrização de tatuagens
O Bepantol diminui a descamação e promove a renovação da pele de maneira saudável, o que o torna ideal para a cicatrização. Lembrando que isso vale para queimaduras pontuais causadas por fogo, eletricidade ou produtos químicos.
Hidratar as regiões mais ressecadas do corpo
Para resolver o problema de ressecamento extremo da pele, aplique uma camada de Bepantol Derma Creme no local onde há neessidade, antes de dormir ou sempre que sentir que é preciso. A combinação de pró-vitamina B5, óleo de amêndoas, cera de abelha e lanolina, além de hidratar, evita a evaporação de água, dando conta do recado.
Hidratar as cutículas para não ter que removê-las
Remover as cutículas é uma prática bastante prejudicial à saúde que facilita inflamações e a entrada de vírus. Para substituir essa prática, basta aplicar o Bepantol na região na hora de dormir.
Regenerar o tecido dos lábios
Assim como a camada da pele, o Bepantol faz o mesmo com os lábios. O Bepantol Derma Regenerador Labial conta com as propriedades antioxidantes da vitamina E, é mais fluido, tem aplicador e não deixa os lábios esbranquiçados.
Diminuir olheiras e linhas de expressão
Blogs e fabricante concordam que, por sua textura, o mais indicado é o Bepantol Derma Creme, que pode ser passado na região diariamente antes de dormir.
Hidratar o cabelo
Por serem concentrados e, ao mesmo tempo, mais leves, os produtos mais recomendados são o Bepantol Derma Solução e o Bepantol Derma Solução Spray, que podem ser usados como leave-in. (Niticias ao Minuto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário