sábado, 28 de abril de 2018

CANTEIRO DA AVENIDA EM NOVA PORTEIRINHA É RECONSTRUÍDO E GANHA BANCOS, ACESSIBILIDADE E ESTACIONAMENTO


Prefeito e vice-prefeito ajudam na instalação de bancos e plantio de árvores em praça de Nova Porteirinha

Foto Paulo & Galego
Prefeito Juracy Fagundes participa da instalação de bancos e arborização de canteiro da avenida Castelo Branco.

Foto Paulo & Galego
Vice-prefeito Edésio Vital em ação no plantio de árvore no canteiro reconstruído da principal avenida de Nova Porteirinha.


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A Prefeitura de Nova Porteirinha realiza a mudança no canteiro central da avenida Castelo Branco. Na próxima terça-feira, 1º de maio, às 8h da manhã, o prefeito Juracy Fagundes Jácome e o vice-prefeito Edésio Vital Neto farão a inauguração do primeiro trecho da reconstrução do canteiro central dessa que é a principal via pública desta cidade.
Foto Paulo & Galego
Ao acompanhar a conclusão da obra do primeiro trecho do canteiro da avenida Castelo Branco, prefeito Juracy Fagundes ajuda na abertura de cova visando a arborização no local.

O canteiro elevado está cedendo lugar a área baixa. “Estamos adequando o local à legislação da acessibilidade e além disso possibilitando um melhor aproveitamento do canteiro pela população”, justificou o prefeito Juracy Fagundes com relação à intervenção feita pela sua gestão no primeiro quarteirão da avenida, nas imediações da ponte velha.
Foto Paulo & Galego
Momento em que o prefeito Juracy Fagundes ajusta a muda de árvore na cova, sendo observado pelo vice-prefeito Edésio Vital.

O canteiro que divide a avenida Castelo Branco em duas pistas teve o piso rebaixado e passa a contar com estacionamento, acessibilidade e área para convívio social. Nesta sexta-feira, dia 27 de abril, o prefeito Juracy Fagundes e o vice-prefeito Edésio Vital estiveram na obra e ajudou a equipe na colocação dos bancos e no plantio de árvores no novo canteiro da avenida.
A atual administração da Prefeitura de Nova Porteirinha planeja para ainda neste semestre realizar o rebaixamento do segundo trecho do canteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário