domingo, 29 de abril de 2018

Duas pessoas são mortas a tiros em perto do Lago Corumbá, em Luziânia(GO)

Duas pessoas são mortas a tiros em perto do Lago Corumbá, em Luziânia(GO)

Um homem e uma mulher, foram mortos a tiros em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, Dione Rodrigues de Oliveira e Maria do Socorro Ferreira eram amigos e foram encontrados mortos em uma casa próxima ao Lago Corumbá. Conforme a corporação, nenhum objeto das vítimas foi levado pelos criminosos.

Segundo o delegado Maurício Passerini, que apura o caso, Dione, que morava em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, saiu de casa no dia 9 de abril, afirmando à família que iria passar uma semana pescando no Lago Corumbá.
“Nada, nenhum objeto pessoal das vítimas foi levado. O Dione era casado há 19 anos, morador de Senador Canedo. A outra vítima que o acompanhava era conhecida da família, também residente em Senador Canedo”, disse o delegado.
O crime, segundo o delegado, ocorreu no fim de semana, em uma casa que fica na região do Lago Corumbá. O carro de Dione, uma GM Captiva, foi encontrado com os pneus furados e os vidros quebrados. Segundo o investigador, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ficar pronto nesta semana, e o resultado da perícia, na semana que vem.
“Vamos aguardar o laudo de exame do IML, de local do crime para saber se houve a coleta de alguma impressão digital, se é possível identificar os autores”, disse o investigador.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário