sábado, 28 de abril de 2018

PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA MAIS UMA VEZ ANTECIPA O PAGAMENTO AO FUNCIONALISMO; SALÁRIO DE ABRIL JÁ ESTÁ NA CONTA DO SERVIDOR NESTE SÁBADO, DIA 28

Resultado de imagem para pagamento salario

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Ainda não terminou abril e os funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha recebem neste sábado, dia 28, o salário deste mês. O dinheiro já está depositado na conta do servidor público municipal. Pela 16ª vez consecutiva a atual administração paga antecipado o salário, bem antes do 5º dia útil, conforme é assegurado pela legislação.
Desde quando assumiu a prefeitura, em 2 de janeiro de 2017, o prefeito Juracy Fagundes Jácome tem pago o salário regularmente antes do quinto dia útil e, ultimamente, antes do término do mês. “Devemos valorizar o funcionário para que o mesmo também cumpra o seu compromisso. Além disso, os recursos destinados à folha de pagamento já estão disponíveis e, sendo assim, não faz sentido o gestor público ficar esperando o quinto dia útil ou até mesmo após essa data para quitar o salário dos servidores”, justificou Juracy.
Portanto, os servidores da Prefeitura de Nova Porteirinha recebem hoje, sábado, dia 28 de abril, o pagamento salarial referente ao mês de abril. Vale ressaltar que a gestão do prefeito Juracy Fagundes pagou o 13º salário a todos os servidores, inclusive os contratados, com a primeira parcela quitada em novembro e a segunda e última parcela do 13º salário paga em dezembro, antes do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário