sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Montes Claros virou a capital nacional da corrupção - Até carro oficial da câmara vive a serviço da campanha da primeira-dama Tânia Muniz

ROUBALHEIRA


Os montes-clarenses e a transferência do poder político aos parentes
Montes Claros continua na era República Velha, convivendo com a prática e o costume de seus líderes políticos transferirem os mandatos para os parentes, amigos e protegidos, porque sabem que a nossa justiça é lerda e inoperante. Às vezes, até conivente. Jairo Ataíde, por exemplo, usou escancaradamente a máquina administrativa - quando “governou” a cidade, para eleger deputada estadual, sua esposa Ana Maria, e nada aconteceu com ele. Já o ex-prefeito Tadeu Leite, que foi procurado até pela Interpol, para cumprir um mandado de prisão da operação 'Violência Invisível', por ter roubado milhões de reais do tesouro municipal de Montes Claros, foi mais ousado. Para eleger o fedelho leite, ele contratou até mulher, irmão, sobrinho etc, de juízes para não ser perturbado. Talvez seja por isso que ele nunca foi condenado em Montes Claros, mesmo tendo construído prédio fantasma e desviado dinheiro da merenda das crianças, sem falar no time de vôlei e de toda a máquina da prefeitura para eleger seu filho deputado estadual. Agora, o embora prefeito Ruy Muniz, que tem um passado perverso, onde roubou o dinheiro do FPM da prefeitura de Janaúba e até o colégio do padre Zuba, sem falar em praticamente todas suas escolas, que foram alvos de canos, faz de tudo para eleger sua esposa. A coisa anda tão escancarada que até o carro da Câmara vem sendo usado para sua campanha, com a anuência do vereador adesista Edwan do Dentran. Até quando doutores, Montes Claros irá continuar sendo a capital nacional da roubalheira e da politicagem? Depois que a população começar a quebrar tudo, não adianta reclamar de baderneiros, porque a paciência tem limites... Acorda Montes Claros!
As fotos foram tiradas pelo fotógrafo do jornal do prefeito Xu Medeiros, e postadas no facebook por Castilho José Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário