terça-feira, 1 de outubro de 2013

HOMÍCIDIO EM JANAÚBA: HOMEM É MORTO ENQUANTO DORMIA


Um detento de 23 anos foi encontrado morto dentro de casa em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar (PM), José Aparecido, conhecido como “Zé Bracinho”, havia sido beneficiado pela Justiça com a saída temporária da cadeia, portanto, não era foragido.
Conforme a PM, por volta de 4h30, um morador da rua São Paulo, bairro Novo Paraíso, escutou barulhos, semelhantes a um disparo de arma, vindos da casa de um dos seus vizinhos.
MG - José Aparecido, vulgo "Zé Bracinho" é assassinado com cinco tiros em Janaúba
MG – José Aparecido, vulgo “Zé Bracinho” é assassinado com cinco tiros em Janaúba
Com receio, ele não foi à residência saber o que estava ocorrendo, mas acionou a polícia. Militares foram ao local e encontraram “Zé Bracinho” em cima da cama de um dos quartos. Ele havia levado cinto tiros no rosto e provavelmente morreu na hora.
Ainda de acordo com a PM, “Zé Bracinho” cumpria pena no presídio de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Até esta manhã, a PM informou que ainda não sabia quem seria o executor do crime e por qual motivo ele o praticou. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário