terça-feira, 15 de outubro de 2013

Seleção de Orientadores para Formação em Saúde Mental no Estado do Paraná Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de Outubro.


Com o propósito de selecionar orientadores para realizar processos de formação e acompanhamento de tutores na formação de Agentes Comunitários de Saúde Auxiliares Técnicos em Enfermagem da Atenção Básica do Estado do Paraná, a coordenação do Projeto Caminhos do Cuidado com formação em saúde mentalpor intermédio do Ministério da Saúde em parceria com o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde da Fiocruz e do Centro de Educação Tecnológica e Pesquisa em Saúde/Escola GHC - Grupo Hospitalar Conceição, tornam públicas as normas para a seleção de Orientadores para a Formação em Saúde Mental .
Os inscritos precisam ser profissionais de nível superior com pós-graduação nas áreas da Saúde Mental, da Saúde Coletiva, da Saúde Pública, da Atenção Básica, da Educação ou das Ciências Sociais e, experiência profissional mínima de dois anos em ensino, gestão ou serviço, na área da Saúde Mental ou da Atenção Básica da rede do Sistema Único de Saúde, possuir comprovada experiência profissional mínima de dois anos nas áreas da Saúde Mental e/ou da Atenção Básica, em ensino, gestão ou serviço da rede do Sistema Único de Saúde. Comprovar residência no Estado para o qual está se candidatando.
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://caminhosdocuidado.org desde o dia  11 de Outubro e vai até o dia 25 do mesmo mês.
Para mais informação basta acessar o site: http://www.escoladesaude.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário