quarta-feira, 2 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS TRÊS LADRÕES DE JANAÚBA QUE ASSALTAVAM SUPERMERCADOS NA CIDADE DE ESPINOSA

ESPINOSA  – A Polícia Civil de Espinosa conseguiu identificar o trio de assaltantes que agia em supermercados desta cidade, que fica na divisa de Minas Gerais com a Bahia. Todos os três ladrões são da cidade de Janaúba, aqui no Norte de Minas.

Foto PC
Adriano de Jesus Cardoso foi preso em Janaúba.
Pelo menos um dos três assaltantes de Janaúba foi preso pela Polícia Civil e se encontra recolhido na Cadeia Pública de Espinosa. No mês de julho o trio praticou assalto a dois supermercados na cidade de Espinosa. Além do roubo de dinheiro e mercadoria, os ladrões agiam com violência e agressividade. 
Diante dessas circunstâncias, o delegado da Polícia Civil de Espinosa, Herivelton Ruas Santana, designou uma equipe de agentes para investigar os assaltos. Os agentes da Polícia Civil de Espinosa Deílson Amarante, Daniel Silva, Giovanni de Angelis, Lucas Moreira e Alex Sandro identificaram o trio de assaltantes sendo Adriano de Jesus Cardoso, Jeferson Fernandes Barros, vulgo “Jefinho”, e Francisco Vinício Soares, vulgo “Bob”.
Foto PC
 Jeferson Fernandes Barros,. 
No último dia 18 de setembro, Adriano Cardoso foi preso em Janaúba e levado para a cadeia de Espinosa. A Polícia Civil de Espinosa apurou que os três assaltantes saíam de Janaúba num carro fretado com destino à Espinosa onde praticaram o roubo em supermercados e depois retornavam para Janaúba no mesmo carro fretado.A polícia ainda procura por Jeferson Fernandes Barros, vulgo “Jefinho”, e Francisco Vinício Soares, vulgo “Bob”, que podem estar envolvidos em outros crimes praticados em Espinosa. Nessa ação os agentes da Polícia Civil de Espinosa contaram com o apoio dos agentes da Polícia Civil de Janaúba e da Polícia Militar também de Janaúba. (Fonte: 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário