segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prefeito de São Sebastião da Bela Vista (MG) se envolve em confusão - Vídeo mostra prefeito dando tapa durante briga após jogo do Brasil

O prefeito de São Sebastião da Bela Vista(MG), Augusto Hart Ferreira, se envolveu em uma briga na praça central da cidade após o término do jogo do Brasil no último sábado (28). Segundo a polícia, houve uma confusão entre várias pessoas e o prefeito estava envolvido. Um vídeo postado em uma rede social mostra o momento em que o prefeito aparece exaltado, discutindo com algumas pessoas e dando um tapa em um homem.


Veja o Video
Segundo a Polícia Militar informou ao G1, um boletim de ocorrência foi registrado relatando a versão de todos os envolvidos. Conforme o relato feito no documento, o prefeito entrou na briga para defender a irmã. O motivo da confusão seria um desacordo comercial entre a irmã do prefeito e um antigo sócio dela. No meio da confusão, a irmã do prefeito teria alegado que foi agredida e então o prefeito entrou na briga.
Ainda conforme a PM, a pessoa que aparece sendo agredida pelo prefeito nas imagens estava apenas tentando separar a briga. No entanto, o prefeito, que já estava alterado, não aceitou quando foi segurado e então agrediu. Após este momento, o marido da irmã do prefeito e o ex-sócio dela voltaram a discutir e acabaram brigando novamente. Nesta segunda briga, os dois acabaram sendo detidos. Eles foram levados para a Delegacia de Pouso Alegre e liberados logo depois.
A identidade do homem que foi agredido pelo prefeito não foi divulgada. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que o prefeito só vai se pronunciar sobre o caso nesta terça-feira (1º).



Foto por: Reprodução EPTV
Prefeito de São Sebastião da Bela Vista é flagrado agredindo torcedor (Foto: Reprodução EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário