domingo, 12 de julho de 2015

Belo Horizonte - Usuário de crack é morto com cinco tiros no bairro Santa Maria - Vítima vinha sofrendo ameaças e teria sido agredida a pauladas por um desafeto, segundo relato de familiares à Polícia



Um usuário de droga foi morto no final da noite desse sábado (11), no bairro Santa Maria, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Leonardo Spencer da Cruz, de 33 anos, foi atingido por quatro tiros no peito e um na cabeça, e já encontrado sem vida na rua Ibitira.
O óbito foi constatado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Familiares relataram à PM que a vítima fazia uso de crack e que era ameaçado de morte, sem dizer no entanto, quem fazia essas ameaças.
Porém, eles disseram aos militares que, no mês passado, Leonardo teria sido agredido a pauladas por um pessoas identificada apenas como "Risada", ao se desentenderem na divisão de produtos que ambos teriam roubado. 
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro. 
Esmeraldas
O corpo de um homem foi encontrado às margens da MG-060, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (11).  A perícia informou que Márcio Feliciano de Araújo, 44, foi morto com um tiro no peito.
Moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de BH e a ocorrência encerrada na Delegacia de Ribeirão das Neves.
Ninguém foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário