domingo, 27 de dezembro de 2015

Bahia - Promotor fala dos riscos e consequência das saídas temporárias de Natal – Vídeo



Na quarta-feira (23) foram liberados os presidiários e internos de sistemas prisionais da Bahia, beneficiados pela saída temporária, que consiste na liberação dos presos até o final das festas. Esse direito é descrito na Lei de Execuções Penais.
O promotor de Justiça, coordenador do núcleo do Júri do Ministério Público da Bahia, Davi Gallo Barouh, que fez declarações bombásticas sobre a saída temporária de presos em datas comemorativas, como as festas de fim de ano e criticou a Lei de Execuções Penais.
Ele falou das consequências e dos riscos do benefício para a sociedade, além de declarar que 80% dos presos beneficiados não retornam no tempo determinado e somente quando é novamente preso por cometer outro crime. Além de criticar o benefício, Davi Gallo apontou interesses eleitoreiros no cenário prisional e criminoso. “A reforma da Lei de Execução Penal não vai passar nunca, porque eles têm representantes dentro do Congresso Nacional. O tráfico de drogas está elegendo em cada estado, 10 a 12 deputados por eleição”, declara. informações do site Bocão News.
Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário