Por Denise Mello e Daniela Sevieri
Um homem de 53 anos, guardador de carros, identificado como Jorge Aves Gabriel, foi morto a pedradas na noite dessa sexta-feira (18), quase na esquina das ruas São Roque com São Bartolomeu, no Bairro Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.
Ninguém soube informar a motivação para tanta brutalidade. Familiares e amigos comentaram que Jorge era uma pessoa tranquila, que não arranjava confusão.
“O que ele fazia da vida? Guardava carro, bebia, fumava, comia e dava risada. Um homem alegre que nunca fez mal a ninguém. A gente encontrou com ele um pouco antes. Ele disse que logo ia pra casa e minha mãe já estava preparando o jantar quando chegou a notícia. Uma tristeza”, contou a enteada da vítima, Josiane Teixeira dos Santos, de 31 anos.
A mulher de Jorge estava desesperada. Ela foi até o local e viu o corpo do marido. Ele estava com o rosto desfigurado tamanha a agressão a pedradas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário