quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

JAÍBA MG. - 29º ASSASSINATO EM JAÍBA: RAPAZ FOI MORTO POR VINGANÇA PELA MORTE DO JOVEM DE JANAÚBA


JAÍBA (por Oliveira Júnior) – A quarta-feira, dia 2 de dezembro, finalizou com um crime violento em Jaíba, aqui na região da Serra Geral de Minas. O site do jornalista Oliveira Júnior e o Jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM obtiveram a informação de que uma pessoa foi morta nesta cidade, na noite de ontem, quarta-feira. Com isso, chega a 29 o número de assassinados neste município, este ano.
O mais recente crime violento, na classificação de homicídio, ocorreu na rua Felisberto José Domingos, bairro Bandeirantes. Rafael Francisco de Aguiar, 27 anos, foi alvo de ação de vingança por parte de um grupo de quatro pessoas que chegaram ao local num veículo de cor escura.
Informações da Polícia Militar dão conta de que um automóvel – um Palio ou um Gol – possivelmente da cidade de Janaúba foi estacionado e desceram quatro pessoas do sexo masculino. Em pouco tempo foram efetuados disparos de arma.
Segundo a PM, quatro tiros, de pistola calibre 0,40, acertaram fatalmente Rafael Francisco de Aguiar que ficou gravemente ferido e morreu a caminho do pronto socorro. A polícia apurou que a morte de Rafael esteja relacionada ao assassinato de Ítalo Jardel Borges, 21 anos, que era de Janaúba, e foi morto no fim de semana numa festa de aniversário no bairro São Francisco, na cidade de Jaíba (SAIBA AQUI).
A morte de Rafael Francisco de Aguiar entra para a estatística como sendo o 29º homicídio em Jaíba, este ano. Levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior e do Jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM aponta que aumentou para 190% o índice de crimes de assassinatos em Jaíba, em 2015, numa comparação ao ano anterior. Em 2014, foram 10 homicídios e neste ano, até a madrugada desta quinta-feira, dia 3, já foram contabilizadas 29 pessoas mortas, quase o triplo de assassinatos do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário