quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Montes Claros, MG -PC prende dois homens por tentativa de homicídio - Crime aconteceu em abril; cunhado da vítima confessou a participação. Família defende o suspeito e acusa vítima de sequestrar jovem no RJ.

Delegado Daniel Botelho afirma que as provas confirmam a participação dos suspeitos no crime. (Foto: Zana Ferreira/G1)
Delegado Daniel Botelho afirma que as provas
confirmam a participação dos suspeitos no crime 
(Foto: Zana Ferreira/G1)


A Polícia Civil prendeu dois homens nesta quinta-feira (3) suspeitos de participarem de uma tentativa de homicídio em abril deste ano, em Montes Claros. O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte. Segundo a polícia, as investigações contaram com o testemunho da própria vítima, que disse ter reconhecido os homens que tentaram lhe matar.
O delegado Daniel Botelho contou que Paulo Afonso Silva Andrade, de 19 anos, confessou que tentou matar o cunhado, mas afirmou que o mesmo já teria tentado matá-lo três meses antes, e por isso agiu de modo a evitar que o cunhado tentasse novamente. O outro suspeito preso alega não ter participado do crime.
Segundo a polícia, a vítima possuía um relacionamento de nove anos com a irmã de Paulo. O delegado conta que o relacionamento era conturbado, com registros de queixas pela Lei Maria da Penha por parte da mulher, mas, no momento, a polícia não tem informaçaõ do paradeiro da vítima e nem da esposa dele.
Família contesta
Mãe do suspeito acusa o ex-genro de sequestrar a filha dela. (Foto: Zana Ferreira/G1)
Mãe do suspeito acusa o ex-genro de sequestrar
 filha dela (Foto: Zana Ferreira/G1)
A mãe do suspeito, Josiane Cristina Silva, afirma que o filho é inocente, e que o verdadeiro criminoso é o ex-companheiro da filha. A dona de casa mostrou boletins de ocorrência por agressão, que foram registrados contra o ex-genro. Josiane conta ainda que a filha terminou o relacionamento e se mudou para o interior do Rio de Janeiro para recomeçar a vida, mas que desde o fim da semana passada a jovem, de 23 anos, teria sido sequestrada pelo ex-companheiro.
Ainda de acordo com a mãe da jovem, o único contato que a família recebeu desde a última semana foi uma mensagem de celular da filha com um pedido de socorro.
O delegado Daniel Botelho afirma que devido o desaparecimento da jovem ter ocorrido no estado do Rio de Janeiro, cabe a polícia de lá investigar o fato. No entanto, afirma que os fatos serão apurados. Ele confirmou que um carro roubado em Montes Claros na semana passada foi encontrado no estado do Rio de Janeiro, e que existe a possibilidade de que o veículo tenha sido usado pelo ex-companheiro da jovem, para ir atrás dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário