sábado, 21 de maio de 2016

Assessora de Ana Hickmann é baleada em hotel de BH; atirador morreu Segundo informações da Polícia Militar (PM), a apresentadora seria o alvo do atirador, que teria sido morto pelo marido de Hickmann

assasinato caesar business
Informações do Corpo de Bombeiros constam que o terceiro envolvido ainda está no hotel



Um homem foi morto no início da tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte, dentro do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere. Informações iniciais dão conta de que uma assessora da apresentadora Ana Hickmann foi baleada e levada a um hospital da região Centro-Sul.
Segundo pessoas que estão no local, um homem que se dizia fã de Ana Hickmann entrou no hotel e acabou efetuando disparos contra a assessora. Assustado com a situação, um outro homem, que, segundo informações extraoficiais, seria o marido da modelo, Alexandre Moraes, entrou em luta corporal com o atirador, conseguindo tirar a arma e atirando contra o homem. 
Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que a situação se tratava de uma briga entre marido e mulher e que um terceiro elemento havia conseguido pegar a arma e matar o atirador.
De acordo com o motorista Eric Santos, que estava no local na hora do acontecido, a mulher baleada foi levada para o Biocor por um táxi. Dentro do hotel há relatos de que um homem armado diz ter atirado por ter tido o quarto invadido. A Polícia Militar ainda não confirmou esses detalhes.

A Rede Caesar Business confirmou, em nota, que Ana Hickmann era o alvo do suposto fã. "A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades", diz o comunicado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário