quarta-feira, 4 de maio de 2016

Montes Claros MG. Suspeitos de homicídio são presos com cocaína e crack no Norte de MG Eles foram abordados na Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros. Homens podem estar envolvidos em morte de uma jovem de 18 anos.

Droga estava escondida na casa de um tio de um dos homens (Foto: Ana Cláudia Mendes/Inter TV)Droga estava escondida na casa de um tio de um dos homens (Foto: Ana Cláudia Mendes/Inter TV)

04/05/2016 09h48 - Atualizado em 04/05/2016 09h48

Suspeitos de homicídio são presos com cocaína e crack no Norte de MG

Eles foram abordados na Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros.
Homens podem estar envolvidos em morte de uma jovem de 18 anos.

Do G1 Grande Minas
Droga estava escondida na casa de um tio de um dos homens (Foto: Ana Cláudia Mendes/Inter TV)Droga estava escondida na casa de um tio de um dos homens (Foto: Ana Cláudia Mendes/Inter TV)
Dois homens, de 18 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (4), na Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros (MG). Segundo o sargento Fabrício Ferreira, uma equipe da Polícia Militar estava fazendo diligências pelo bairro quando abordou a dupla. Um terceiro rapaz que estava com eles também foi preso por desobediência, ele tentou fugir para não ser abordado.
PM também apreendeu maconha e duas armas (Foto: Ana Cláudia Mendes/Inter TV)
PM também apreendeu maconha e duas armas
(Foto: Ana Cláudia Mendes/Inter TV)
Ainda de acordo com o sargento, foram apreendidas uma pistola, um revólver, 460 papelotes de cocaína, além de meio quilo e 60 buchas de maconha. Todo o material foi encontrado na casa de um parente de um dos homens, mas segundo a PM, as drogas eram dos dois.
Os dois homens também são suspeitos de envolvimento em um homicídio. O crime aconteceu no domingo (1º) na Vila Atlântida,uma jovem de 18 anos levou um tiro na cabeça e foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (3). Os envolvidos foram levados para a delegacia, junto com a droga apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário