quinta-feira, 26 de maio de 2016

Suspeito de assalto em uma loja de Bocaiuva é preso em Montes Claros Homem de 20 anos é apontado como mentor de assalto à loja de celulares. Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (25).


  Polícia civil de bocaiúva cumpriu na tarde de hoje, mandado de prisão de Guilherme Ferreira de Freitas, 20 anos, por assalto em uma loja da vivo aqui na cidade no dia 26/04/16.
 Ele foi preso ai em Montes Claros, segundo Dr Leonardo Diniz, ele é suspeito de latrocínio na loja Pinheiros Pneus em Montes Claros.
 O assalto aqui em Bocaiuva, dois menores participaram junto com Guilherme.


Um rapaz de 20 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (25) em Montes Claros (MG), suspeito de envolvimento em um assalto em Bocaiuva, também no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, a ação foi durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O assalto, segundo a PC, foi em uma loja de celulares em abril deste ano. As investigações apontam que ele é o mentor e um dos participantes do crime. O suspeito foi localizado em uma borracharia, próximo ao Bairro Major Prates.
“Na época, dois menores foram apreendidos, mas já foram liberados. As imagens de segurança não revelaram claramente quem seria o outro participante, mas durante a investigação alguns informantes nos indicaram a identidade deste envolvido”, explica o delegado Leonardo Diniz.
O delegado afirmou também que o caso já foi entregue ao Ministério Público e o suspeito deve responder ao processo no Presídio Regional de Bocaiuva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário