sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Em MG, vítimas de assalto reagem e homem atira, mas arma não funciona - Roubo foi registrado no Novo Delfino, em Montes Claros. Em outro assalto, mulher também reagiu e foi agredida.


Três homens fugiram levando os celulares de dois jovens de 21 e 23 anos que foram abordados no Bairro Novo Delfino, em Montes Claros (MG), nessa quarta-feira (3). As vítimas reagiram ao assalto e um dos criminosos sacou uma pistola e chegou a disparar, mas o tiro mascou.
Os rapazes contaram para a Polícia Militar que os assaltantes chegaram de moto e anunciaram o roubo. Após brigarem, os criminosos conseguiram pegar os telefones das vítimas. Eles ainda não foram presos.
Em outro roubo, uma mulher de 19 anos foi empurrada e ameaçada de morte após se negar a entregar o celular para dois assaltantes. A ocorrência foi registrada no Bairro Jardim Alvorada, nessa quarta.
A vítima contou que andava por uma avenida, quando foi abordada por dois homens que chegaram de moto. O passageiro desceu e ordenou para que ela entregasse o telefone. Diante da negativa, a mulher foi agredida, mas acabou cedendo. A Polícia Militar orienta para que as vítimas de assalto não reajam.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário