segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Jaíba MG. 23º HOMICÍDIO EM 2016: HOMEM FOI MORTO A GOLPES DE TIJOLO NO ROSTO


JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico na cidade de Jaíba, região da Serra Geral de Minas. O domingo, 4 de setembro, terminou com mais um crime violento, o terceiro na mesma data. Isso porque, conforme o site do jornalista Oliveira Júnior e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM apuraram, houve mais um homicídio.
Ilvamberto Alves da Silva, 41 anos, foi encontrado morto ao ser atingido por golpes de tijolo. Esse fato ocorreu na noite de ontem, domingo, na rua José Vieira, no bairro Bandeirantes. Ainda não se sabe o motivo e quem matou Ilvamberto.
Ainda ontem, domingo, dois homens morreram durante troca de tiros no bairro Centro Comunitário, na cidade de Jaíba. O site do jornalista Oliveira Júnior e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM apuraram que José Alves, conhecido pelo apelido de "Piaba", e Jonas Gonçalves de Oliveira morreram após terem sido atingidos pelos disparos. (SAIBA MAIS INFORMAÇÕES AQUI)
Com a morte de Ilvamberto e o duplo assassinato sobe para 23 o número desse tipo de crime violento em Jaíba. O site do jornalista Oliveira Júnior constata que esse tipo de criminalidade atinge a 69% em relação aos 33 homicídios ocorridos no ano passado, em Jaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário