quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PC prende suspeito de envolvimento em homicídio na cidade de Pirapora Homem conduzia carro durante o crime nesta segunda-feira (23), diz polícia. Um jovem foi morto e outro conseguiu fugir; polícia procura pelo atirador.

Autor detido e apresentado pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Autor detido e apresentado pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (26) por envolvimento em um homicídio ocorrido em Pirapora, no Norte de Minas. O crime, segundo a Polícia Civil, foi na segunda-feira (23), no Bairro Shekinah.
A investigação apontou que a vítima estava na companhia de outro jovem quando foram até a Rua Projetada “A” para comprar drogas. Eles foram surpreendidos por dois homens em um carro; o suspeito que estava no banco do carona sacou uma pistola e disparou diversas vezes contra as vítimas. Um dos rapazes conseguiu fugir, mas o outro foi atingido e morreu no local.
De acordo com o delegado Jeferson Leal, responsável pela investigação, os autores do crime foram identificados como dois homens de 31 anos, que pertencem a uma facção criminosa rival à facção das vítimas. “Assim, eles as seguiram com intuito de matá-las. Posto que, em tese, uma delas tinha matado um integrante da facção dos executores há algumas semanas”, explica.
O homem preso nesta quinta-feira, de acordo com o delegado, foi o condutor do veículo no dia do crime. O outro envolvido não foi localizado até o início da tarde desta quinta.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário