quarta-feira, 29 de março de 2017

Montes Claros MG. Casal estaciona por causa da chuva e é rendido por bandidos - Criminosos fugiram com o carro e levaram o passageiro, de 69 anos.Vítima foi deixada no Bairro Todos os Santos.


Um casal teve o carro roubado depois de estacionar em função da forte chuva na Vila Brasília, em Montes Claros. A ocorrência foi na noite dessa terça-feira (28). Um idoso, de 69 anos, que estava no banco do passageiro foi levado pelos bandidos com o carro. Segundo a polícia, a vítima foi deixada no Bairro Todos os Santos e não ficou ferida.
A motorista contou que estacionou o carro na Rua Quincas Soares e enquanto aguardava a chuva diminuir, os homens chegaram e a retiraram à força do veículo. Um dos criminosos estava armado e com o rosto coberto por uma blusa. Eles renderam o homem no banco do passageiro e fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, depois de percorrerem várias ruas, o homem foi deixado na Avenida Pai João. O carro do casal foi encontrado na Vila Atlântida sem danos aparentes. Os criminosos levaram a bolsa da mulher, com documentos pessoais, celular e R$ 15. Até o momento ninguém foi preso.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário