quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CARATINGA MG Polícia Militar apreende arma de fogo e detém suspeito no bairro Salatiel

CARATINGA MG
Polícia Militar apreende arma de fogo e detém suspeito no bairro Salatiel
Samuel Ferreira Leite, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar por suspeita de posse ilegal de arma de fogo, na Rua dos Operários, no bairro Salatiel, em Caratinga, durante esta terça-feira (29/08).
Com a prisão do suspeito, os militares apreenderam uma pistola calibre 45, de uso restrito fabricada nos Estados Unidos. Sargento Oliveira relatou que o Copom (Centro de Operações da Polícia) recebeu informações dando conta de que um cidadão suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e de tentativa de homicídio teria alugado uma casa na Rua dos Operários, para supostamente guardar entorpecentes e arma de fogo.
Diante das informações, a PM montou uma operação e se deslocou para o local, onde os militares cercaram a residência. Os policiais bateram na porta do imóvel e de imediato uma das moradoras saiu correndo, o que reforçou a denúncia recebida pela polícia.
O suspeito Samuel atendeu a PM e foi informado a ele o teor da denúncia que chegou até o Copom. De acordo com a PM, Samuel disse que não havia nada de ilícito no imóvel e franqueou a entrada dos policiais.
Os militares iniciaram as buscas e localizaram em cima de um guarda-roupa a pistola calibre 45 com quatro munições intactas. Conforme a PM, Samuel alegou que tem algumas desavenças e usaria a arma de fogo para preservar a própria vida. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário