quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Funcionário de marcenaria fabricou simulacro de arma e usou horário de almoço para cometer crimes, diz PM Ele foi preso nessa terça-feira (29), em Montes Claros; o rapaz, de 22 anos, confessou ter cometido três crimes e foi conduzido à delegacia.


Um rapaz de 22 anos foi preso na noite dessa terça-feira (29), em Montes Claros, depois de confessar ter roubado três celulares na Vila Campos. De acordo com a Polícia Militar, ele trabalhava em uma marcenaria e usava o horário do almoço para cometer os crimes. O homem chegou a fabricar um objeto de madeira que simulava uma arma.
“Ele tinha um emprego regular, em uma marcenaria, próximo ao Caic do Maracanã; trabalhava pela manhã e a tarde, e aproveitava o rápido horário do almoço para cometer os crimes e voltar ao serviço, longe de qualquer suspeita. Ele mesmo fabricou um simulacro de arma, na marcenaria, para usar como arma e ameaçar as vítimas. Ele confessou três crimes, mas há possibilidade dele ter cometido outros”, explica o tenente Herbert Herman.
A prisão dele aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Queluz. O objeto de madeira não foi encontrado, mas um celular com queixa de furto foi apreendido. A Polícia Militar chegou até ele depois de uma denúncia.
“Os crimes aconteceram em julho e agosto; uma das vítimas já o reconheceu. Chegamos até ele porque uma pessoa ficou sabendo que ele foi obrigado a devolver celulares roubados; pessoas vinculadas ao tráfico souberam dos roubos e exigiram a devolução. Essa pessoa nos contou esse fato e, após levantamentos, fizemos a prisão. Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso”, completa o oficial.

http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/funcionario-de-marcenaria-fabricou-simulacro-de-arma-e-usou-horario-de-almoco-para-cometer-crimes-diz-pm.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário