quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Médico é preso por estupro de vulnerável em Patrocínio (MG)


O médico psiquiatra Gustavo Alberto Magalhães Pinto, 42 anos,  foi preso na tarde dessa quarta-feira, 29/11, acusado de estupro contra vulnerável. A delegada Ana Cláudia confirmou a prisão, mas se negou a falar, pois segundo ela, o processo corre em segredo de justiça, por se tratar de uma criança vítima.
Gustavo Pinto teria, segundo a denúncia,  teria abusado sexualmente de uma criança de 11 anos em sua residência na semana passada. O caso está sendo devidamente apurado.
Denunciado  e investigado, foi preso por mandado de prisão preventivo e encaminhado a Penitenciária Expedito de Faria Tavares de Patrocínio (MG). No momento da prisão ele se encontrava trabalhando em seu consultório numa hospital da cidade.
Natural de Patrocínio (MG), Gustavo é formado pela Faculdade de Medicina de Barbacena além de atender nos hospitais de Patrocínio, atende também no CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas e Casa do Idoso São Vicente de Paulo.
Até a sua prisão, Gustavo, gozava de uma boa reputação no meio da saúde e da sociedade, sendo também um atleta nas horas vagas, participando de corridas de rua.
Oportunamente vamos ouvir também sua versão...
Após a divulgação da reportagem, familiares e amigos nos ligaram, dizendo que a denúncia não procede e que oportunamente irão comentar o fato. Um advogado já foi contratado  e falará a nossa reportagem nas próximas horas.

Advogado disse que denúncia de estupro contra médico é "armação"

https://www.patrocinioonline.com.br/noticia/medico-e-preso-por-estupro-de-vulneravel-em-patrocinio-mg-21461.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário