quinta-feira, 30 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO ANTI DROGAS EM JAÍBA MG.

(Jaíba) Na tarde de ontem (29), durante Operação Anti-Drogas, as guarnições de Mocambinho e de Jaíba receberam a informação de que uma mulher e um homem estariam conduzindo uma motocicleta YBR 125, cor prata, e comercializando drogas na Vila NH2.
Diante das informações, as guarnições iniciaram o rastreamento e fizeram a abordagem dos suspeitos. Durante a averiguação, foi constatado que a motocicleta estava com o chassi raspado, estando visíveis somente os três últimos números. Com a adolescente, de 17 anos, foi encontrada 01 bucha de maconha, 01 celular, dinheiro e um dichavador contendo pedaços de maconha em seu interior. Com R.L.D., de 22 anos, foi localizado 01 aparelho celular, identificado como produto de roubo, ocorrido no dia 24/11, na Vila NS2. O abordado relatou ter comprado o celular de uma pessoa não identificada, pelo valor de R$100,00 reais.
Diante do exposto, R.L.D. foi preso pelo crime de receptação e a adolescente foi apreendida por tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos à Delegacia de plantão de Janaúba. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de guarda e remoção de veículos de Jaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário