quarta-feira, 29 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE ENVOLVIDOS EM ROUBO, EM JANAÚBA

POLÍCIA MILITAR PRENDE ENVOLVIDOS EM ROUBO, EM JANAÚBA
(Janaúba) Na tarde de ontem (27), durante patrulhamento, a equipe do Sgt Gilmar foi informada pelo COPOM acerca de um assalto que havia acabado de acontecer em um estabelecimento comercial, no Bairro Esplanada.
De imediato, as viaturas se deslocaram para o endereço onde uma das vítimas relatou que, ao sair do comércio com o "malote" para realizar o depósito bancário, foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta YBR. O garupa desceu, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando a maleta com documentos pessoais, vários cheques de clientes, talões de cheques e dinheiro; em seguida, ambos fugiram sentido ao Bairro Cerâmica.
Os militares iniciaram intenso rastreamento e, após levantamentos, conseguiram localizar dois capacetes na casa de um dos suspeitos e o veículo VW/Saveiro, cor branca, que participou na cobertura e entrega do dinheiro, na casa de outro suspeito. Por fim, na residência de T.M.S.S., o mesmo confessou a sua participação no roubo e relatou como foi dividido o montante. Os policiais apreenderam no local: 01 aparelho celular; 01 revólver calibre .32, municiado com 05 cartuchos intactos; 01 rifle calibre .22; 10 munições calibre .22; 04 munições calibre .38 intactas; a quantia de R$20.000,00; talões de cheques em branco e dezenas de cheques de clientes.
Face ao exposto, T.M.S.S., de 21 anos; e J.M.M.J., de 29 anos, foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia da cidade. O terceiro envolvido ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário