quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Polícia Civil está investigando autoria de crime contra jovem encontrado morto em C. do Almeida, diz Coordenador da 4ª Coorpin


29/11/2017 20:58 
Polícia Civil está investigando autoria de crime contra jovem encontrado morto em C. do Almeida, diz Coordenador da 4ª Coorpin
  1. Na tarde desta quarta-feira (29), o coordenador da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães, comentou sobre a prisão de uma quadrilha nesta última terça-feira (28) (clique e veja) e do corpo da vítima Deivid de Jesus Santos, que foi encontrado em uma zona rural de Conceição do Almeida (veja mais).
  2. Quadrilha presa: Sobre a quadrilha que atuava na Rua Providência e no Bairro Salomão na venda de drogas e também na suspeita de envolvimento em homicídios, Dr. Edilson afirmou que a ação que prendeu os acusados, foi uma operação para tirar indivíduos armados de circulação, “estávamos investigando sobre esse duplo homicídio no clube dos 1000, mas esse caso não tem nada a ver com o ocorrido. Estávamos na busca de tirar de circulação esses indivíduos que ficam se matando por pontos de drogas, terminamos retirando uma quadrilha importante da cidade. A operação foi realizada na Providência e no Salomão, onde prendemos Edson Souza Batista de 23 anos, Ricardo Cerqueira da Silva de 18 anos, Edson Nascimento Nunes Junior e André Luiz da Silva Souza de 24 anos, com armas, drogas, celulares e balança de precisão. Foram flagranteados por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas”, declarou.
  3. Corpo encontrado em Conceição do Almeida:Na manhã desta quinta-feira (29), um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição numa zona rural de Conceição do Almeida. Deivid de Jesus Santos, 22 anos, conhecido como 'Piu do Calabá' foi achado na localidade da Baixa de Areia. O coordenador da 4ª Coorpin afirmou que a vítima era um velho conhecido da polícia santoantoniense, “ele já foi internado no CAM (Centro de Recuperação de Menores) várias vezes por tráfico de drogas, homicídios e assaltos. O conhecido ‘Piu’, pertencia a uma facção criminosa que reside na Avenida Beira Mar, mas já temos suspeitos de outras facções que o matou e desovou na área de Conceição do Almeida. Ele já vinha sido jurado de morte por alguns homicídios que cometeu, mas estamos em investigação junto ao delegado da cidade onde o corpo foi encontrado. Vamos investigar em conjunto quem ceifou a vida do Deivid, que apesar de ser traficante com várias passagens, não vamos deixar impune”, concluiu.

  4. Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário