quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ROMU DETÉM DOIS MARGINAIS VENEZUELANOS EM SANTO ANDRÉ


ROMU detém dois marginais venezuelanos por furto em Santo André

Policiais da ROMU de Santo André detiveram dois marginais venezuelanos no início da noite desta sexta-feira com produtos furtados e que estavam em um táxi na Rua das Monções, Bairro Jardim. Segundo os agentes de segurança, a movimentação dos suspeitos dentro do automóvel chamou a atenção da GCM.
Em patrulhamento repressivo pela região do Centro da cidade, a guarnição de ROMU 1265, equipe Pegoraro, Ferreira e Israel Leite, estranharam a conduta de dois elementos e pediu para que o veículo encostasse. Quando revistaram o automóvel, encontraram no porta malas um saco com diversos tipos de produtos, como chapinhas para cabelo, secadores e 50 dvd''s. Dizendo que eram da Venezuela, os homens não conseguiram explicar a origem dos produtos e também não apresentaram qualquer tipo de nota fiscal.
Em revista, ainda foram encontrados um saco metálico utilizado para furtos de produtos em lojas de departamento e um imã específico que tem a função de retirar os lacres de roupas e outros tipos de mercadorias.
O taxista, que não quis se identificar, disse que apanhou os suspeitos na Avenida Industrial e que eles pediram para que os levasse até um shopping que fica na mesma avenida. Bem vestidos, o condutor disse que não suspeitou que os homens poderiam ser criminosos.
Os elementos Cláudio e Matias já possuem passagem pelo crime de roubo pelo Estado do RJ, foram apresentados no 4º DP de Santo André, onde foi registrado como furto qualificado.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2017/11/romu-detem-dois-marginais-venezuelanos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário