Representantes da clínica veterinária que está sendo alvo de investigações da Polícia Civil entraram cm contato com nossa reportagem contestando a nota divulgada pela PC. Na nota os responsáveis afirmam que a clínica atua dentro da legalidade. Afirma ainda que não teria havido maus tratos a animais no local. A nota ainda afirma que as denúncias feitas à Polícia sobre os supostos maus tratos seriam caluniosas e sugere relação com o fato do estabelecimento prestar atendimento a um preço menor que o praticado na cidade e que os medicamentos com prazo de validade vencidos estariam no local pela dificuldade de descarte por causa da crise do coronavírus. Sobre os certificados encontrados na clinica que indícios de falsificação, a nota afirma apenas que a clínica tem um responsável técnico e graduado para a realização das intervenções.
CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DIVULGADA PELA CLINICA
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
SOS CLÍNICA VETERINÁRIA
Diante dos desdobramentos divulgados entre vários veículos de comunicação a presente clínica tem o dever de prestar esclarecimentos para a sociedade.
Ressaltamos que diferente do noticiado, temos um responsável técnico e graduado para realização de intervenções cirúrgicas e demais análises clínicas nos animais do clientes que atendemos, bem como dos animais que recebemos pela entidade ARCA, umva vez que esse profissional está registrado junto ao Conselho Regional de Medicina Veterinária – CRMV.
Acerca dos medicamentos encontrados com prazo de validade vencida, informamos que esses remédios possuem metodologia específica para descarte, que em face da pandemia estavam bastante prejudicadas. Frisa-se que em nenhum momento usamos tais medicamentos nos animais atendidos pela clínica.
Esclarecemos que nunca em nossa história tivemos uma denúncia de maus tratos ou reclamação por parte de algum cliente, que recebemos com consternação e indignação tais denúncias levianas e infundadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário