- Militares efetuaram apreensões de drogas na cidade de Jaíba, nesse fim de semana
- Dois jovens presos e uma garota de 14 anos apreendida: envolvimento com a venda de drogas
Foto PM
Apreensão de drogas em Vila Nova dos Poções, distrito de Janaúba, no dia 25 de julho de 2020.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Dois jovens foram presos e uma menina de 14 apreendidas por equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba por envolvimento ao tráfico de drogas nos municípios de Janaúba e de Jaíba. A ação policial de repreensão às drogas foi nesse fim de semana e resultou na apreensão de drogas.
Em policiamento ostensivo no distrito de Vila Nova dos Poções, município de Janaúba, na noite de sábado, dia 25 de julho, os militares interromperam a venda de drogas. Houve a apreensão de 18 pedras de crack e vários sacos plásticos que seriam utilizados para colocar a droga. A PM encontrou as pedras de crack no armário na residência de um jovem de 20 anos que fugiu ao perceber a presença da polícia.
EM JAÍBA
Uma equipe da Companhia da PM de Jaíba procedeu a prisão de uma moça de 22 anos com a qual foram encontradas drogas, no sábado, dia 25 de julho. Os policiais militares estiveram na residência da jovem, no bairro São Francisco, onde encontraram duas pedras de crack e três buchas de maconha na bolsa dela. Os militares apreenderam ainda quatro munições de calibre 22.
Um rapaz de 23 anos foi preso na noite de ontem, domingo, dia 26 de julho, na cidade de Jaíba sob a acusação de comercialização de drogas. Policiais militares flagraram esse jovem entregando drogas para uma garota de 14 anos. Segundo a PM, uma pessoa pagou ao rapaz e depois se aproximou da menina para receber a droga. Quando os militares aproximaram, o comprador havia saído.
Contudo, a equipe da Polícia Militar encontrou uma porção de maconha com a adolescente. Ela teria dito de que a droga havia sido adquirida com uma pessoa no Projeto Jaíba. A menina foi apreendida e o rapaz preso.
https://www.oliveirajuniorjornalista.com/2020/07/pm-apreende-18-pedras-de-crack-no.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário