Um homem suspeito de homicídios, e que tinha fugido do Conjunto Penal de Jequié, no sudoeste da Bahia, vestido de mulher, foi preso na zona rural de Anagé, cidade do sul do estado, na segunda-feira (27), cinco anos após a fuga. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
De acordo com a SSP-BA, a fuga dele do complexo ocorreu em 2015. Ele estava preso após ser apontado como autor de homicídios em Iguaí e Ibicuí, cidades também da região sul.
Wilson Santos Soledade, conhecido como Índio, também estava no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), por homicídio qualificado.
Ainda de acordo com a SSP-BA, o homem só foi achado após investigações, que identificaram que ele estava em um imóvel na zona rural de Anagé. A secretaria não informou o nome da localidade, mas disse que foi feito um trabalho de campana no local.
O homem foi preso e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Ele passará por exames, prestará depoimentos, e então será levado para o sistema prisional. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário