sexta-feira, 27 de maio de 2022

IFNMG abre seleção para especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica destinada a profissionais das redes públicas de educação Curso na modalidade EAD será ofertado nos polos de Almenara, Diamantina, Januária, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni

 IFNMG abre seleção para especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica destinada a profissionais das redes públicas de educação

Curso na modalidade EAD será ofertado nos polos de Almenara, Diamantina, Januária, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abriu o período de inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), modalidade a distância, via Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições, assim como o curso, são gratuitas e devem ser realizadas por formulário eletrônico, até o dia 10 de junho.

O processo seletivo é direcionado a docentes e profissionais técnicos das redes públicas de educação que atuam ou desejam atuar nas ofertas da Educação Profissional e Tecnológica, especialmente para os cursos técnicos de nível médio. São 300 vagas, sendo 50 para cada um dos seguintes polos de oferta: Almenara, Diamantina, Januária, Porteirinha, Salinas e Teófilo Otoni.

As vagas serão de ampla concorrência e a seleção acontecerá por ordem de inscrição, observando-se a seguinte ordem de preferência: professor da rede federal, professor da rede estadual, professor da municipal e demais profissionais técnicos das redes públicas de educação. A vinculação dos professores e técnicos selecionados com as redes federal, estadual ou municipal de educação deverá ser comprovada no momento da pré-matrícula no curso.

O resultado preliminar dos inscritos será divulgado em 20 de junho e resultado final, em 23 de junho. A convocação dos selecionados para a pré-matrícula acontecerá em 24 de junho. Todas as publicações serão feitas na página eletrônica do Centro de Referência em Formação e Educação da Distância (CEAD)/IFNMG.


Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para o e-mail uabifnmg2021@gmail.com.


---------

Departamento de Comunicação / Reitoria
Bráulio Siffert - (38) 99801-3530
Juliana Paiva - (38) 98801-4529

Nenhum comentário:

Postar um comentário