domingo, 31 de maio de 2015

Homem é detido com R$ 1 milhão em dinheiro no carro na BR-365 em João Pinheiro, MG


dinheiro (1)
Dinheiro estava dentro do porta-malas e no banco traseiro do carro (Foto: PRF/Divulgação)
Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com R$ 1 milhão em dinheiro, na madrugada desta quarta-feira (27), no entroncamento da BR-365 com BR-040, próximo a João Pinheiro, no Noroeste do Estado. De acordo com a PRF, ele não tinha documentos que comprovassem a origem do dinheiro.
Segundo a polícia, durante uma fiscalização de rotina o homem foi abordado e a quantia de dinheiro estava dentro do veículo, no compartimento do porta-malas e atrás do banco traseiro. Ainda de acordo com a PRF, o motorista contou que seguia de Uberlândia onde tem uma casa, com planos de ir para Brasília, mas que desistiu durante o trajeto e estava indo para Belo Horizonte. O motorista foi detido e encaminhado juntamente com o dinheiro para a Polícia Federal de Uberlândia.
Um inquérito policial será instaurado. O suspeito vai responder em liberdade por lavagem de dinheiro e, se condenado, poderá pagar de três a dez anos de prisão, além de prestar contas à Receita Federal. A Polícia Federal vai investigar a origem da quantia apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário