sábado, 30 de maio de 2015

Viatura da PM bate, capota e deixa dois policiais feridos em Valadares


11393226_915560505183287_2215838842224162930_n
Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29) na Vila Bretas, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce deixou dois policias feridos. A viatura bateu em uma pick up no cruzamento das Ruas João Dias Duarte com Juiz João da Costa. Os policiais se dirigiam para a sede da 8ª Companhia de Missões Especiais após uma abordagem.
No acidente os policiais tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal pelos Bombeiros. O motorista da pick up não se feriu. Ele afirmou que passava pela Rua João Dias Duarte e foi supreendido pela viatura da polícia no cruzamento. Ainda de acordo com o motorista do veículo a viatura estava em alta velociadade no momento da batida.
No local, o tenente Amarildo José Moreira disse que a pick up bateu na viatura. Na Rua em que trafegava a pick up há uma placa indicando que antes do cruzamento o condutor teria que parar. A perícia esteve no local e vai indicar as causas do acidente. Um quarteirão da Rua Juiz João Costa ficou interditado até que os carros fossem removidos do local

Um carro que estava estacionado em frente a uma padaria foi atingido. “Eu deixei o carro aqui aguardando até que surgisse uma vaga na mecânica aqui do lado em que eu trabalho. De repente ouvi um barulho imenso, quando saí vi a viatura voando e voltei correndo para dentro da padaria”, disse Lana Darck Mendes.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário