quinta-feira, 23 de março de 2017

Colégio Sólido participa do JEMG 2017


Atuais campeãs estaduais, meninas do futsal do Sólido venceram primeiro jogo com placar elástico de 17 a 0


Colégio Sólido participa do JEMG 2017

O Colégio Sólido será representado por 7 equipes em três modalidades na edição deste ano dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A fase municipal do evento foi aberta na manhã de terça-feira (21/03) em Montes Claros.

No ano passado, o time de futsal feminino do Sólido foi o campeão estadual da maior competição entre escolas públicas e particulares do Estado, título que habilitou a escola a disputar, em novembro, os Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa/PB, onde conquistou a quarta colocação nacional.

Em 2017, o Colégio Sólido entra em quadra com equipes masculina e feminina de futsal no módulo II (atletas de 15 a 17 anos); quatro equipes de handebol - módulo I (12 a 14 anos) masculino e feminino; e uma equipe de basquete feminino módulo II, atual vice-campeã estadual.

Os atletas contam com o apoio da Fundação Educacional, Cultural e Social Sólido (FECSS), que oferece bolsas de estudo durante o ano letivo. "É um projeto de incentivo ao esporte e também ao social, pois dá a oportunidade de uma educação de qualidade aos alunos, muitos deles carentes financeiramente", destaca o diretor-administrativo do Colégio Sólido, Charles Rodrigues Pereira.




Luís Alberto Caldeira
Assessoria de Comunicação e Marketing
Facebook e Instagram: @colegiosolido
Contatos: 38 3221-4271 / 38 99885-7997

Nenhum comentário:

Postar um comentário