sexta-feira, 24 de março de 2017

ESTUDANTE E POLICIAL SÃO ATROPELADOS EM JUIZ DE FORA


Estudante e policial são atropelados na Avenida JK em Juiz de Fora

Um estudante do Colégio Militar e um policial de folga foram atropelados na Avenida JK, em bairros da zona Norte de Juiz de Fora, na manhã desta quinta-feira (23).
O primeiro acidente foi na travessia próxima à passarela de acesso ao Colégio Militar, no Bairro Nova Era. De acordo com o Pelotão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (PM), testemunhas e a motorista informaram que o garoto de 11 anos atravessou na faixa de segurança, mas que o sinal estava aberto para os carros. A motorista chamou socorro e ficou até ser liberada pela PM.
O aluno foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Monte Sinai. O adolescente segue internado em estado grave. Ele teve uma fratura exposta no cotovelo e já passou por cirurgia. Os médicos seguem avaliando uma fratura no crânio. Ele segue em observação na UTI-pediátrica.
De acordo com o setor de Comunicação Social do Colégio Militar, assim que a instituição tomou conhecimento, o médico e profissionais foram acionados para acompanhar e prestar assistência à família. O setor informou que todos as alunos têm um seguro escolar que já foi acionado.
Durante a ocorrência houve retenção em uma das pistas, por cerca de meia hora. O trecho já está normalizado.
Pouco depois, o segundo atropelamento foi registrado na Avenida JK, próximo à entrada do Bairro Santa Cruz. Conforme as primeiras informações recebidas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima foi um policial militar que estava de folga e transitava de bicicleta pela via, quando foi atingido por um carro.
Uma equipe da PM que patrulhava o trecho prestou os primeiros socorros. O policial teve escoriações e suspeita de fratura de punho. Como o caso está em andamento, ainda não foi informado para qual unidade hospitalar ele foi levado.
As duas ocorrências ainda estão em andamento.


http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2017/03/estudante-e-policial-sao-atropelados-na-avenida-jk-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário