sábado, 25 de março de 2017

Homem que gravou áudio ameaçando matar policiais é baleado em Teresina

Acusado de uma série de assaltos, o homem identificado como Lucas Athai de Sousa foi baleado na tarde desta sexta-feira (24), por um motoqueiro no bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina. Lucas é conhecido como “Demanaus” e é o autor de uma gravação onde ele afirma que vai matar policiais.

Homem que gravou áudio ameaçando matar policiais é baleado em Teresina
Demanaus foi baleado hoje

O relações públicas da Polícia Militar do Piauí, coronel Jhon Feitosa, disse que o elemento teria sido alvejado no bairro Risoleta Neves. Teriam sido dois disparos, um deles atingiu as nádegas de Lucas.
Nesta quinta-feira (23/03), Demanaus havia sido preso por policiais do 2ºDP, no bairro Primavera, pela equipe do delegado Carlos Jorge o Jorginho, horas depois de vazar um áudio dele, dizendo que era para a "rapaziada matar mesmo policiais".
A prisão do elemento foi efetuada porque ele responde por um homicídio e havia sido colocado em liberdade pela Justiça, ficando de comparecer depois para colocarem uma tornozeleira no pé dele. Demanaus acabou ficando foragido. O delegado o capturou para colocar a tornozeleira.
Já com o equipamento no pé, Demanaus foi liberado e estava "dando bobeira", na tarde desta sexta-feira (24), no Risoleta Neves, onde foi alvejado por um motoqueiro misterioso, que fugiu após a tentativa de homicídio.
Suposto policial declara guerra a bandidos
Na quinta-feira (23), ao ouvir o áudio ameaçador de Demanaus, outro áudio, gravado supostamente por um policial respondeu Demanaus, dizendo que "cabeças de bandidos iriam rolar".
A resposta a Demanaus, como ficou conhecido, disse que para cada policial morto, dez bandidos tombariam.
Ainda na quinta-feira (23), ao meio-dia, Misterdane Brandão, de 25 anos, foi morto no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina. Ele estava com tornozeleira eletrônica e foi morto por um motoqueiro.
Já por volta das 20h, da mesma quinta (23), dois homens, também em uma moto, mataram com sete tiros, Mikael Jackson, no bairro Vale do Gavião, na Avenida Nicanor Barreto, zona leste de Teresina. Ele era apontado como envolvido no assassinato do subtenente Geraldo, da PM, no dia 11 de março do ano de 2014. Foi durante um assalto. Levaram até a arma do militar.
Nesta tarde de sexta-feira (24), Demanaus conseguiu sobreviver. Foi medicado e já se encontra fora de risco de morte.
http://www.topbuzz.com/article/i6401139403908973066?app_id=1116&c=fb

Ouça abaixo o áudio:

Ouça abaixo o áudio da guerra aos bandidos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário