quarta-feira, 22 de março de 2017

Januária MG.Operação de combate ao crime de tráfico de drogas


Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do 11 Departamento de Polícia civil e 2 Delegacia Regional de Januaria, realizou operação de combate ao crime de trafico de drogas na cidade.

Durante a operação foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão, onde foram encontrados vários pinos de cocaína, certa quantidade em dinheiro e dezenas de pinos vazios que seriam utilizados para acondicionar drogas.

Em decorrência da operação, foram presos em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, os nacionais: Alisson Lima Ferreira (27 anos) e Rafael Pereira de Araújo (27 anos).

O setor de inteligência da Polícia civil há algum tempo vinha monitorando os investigados, que tem participação efetiva no comércio de drogas na cidade de Januaria.

Para o Delegado de Polícia responsável, Dr. Alberto Tenório: "essa é mais uma resposta que polícia civil apresenta a toda a sociedade e mostramos que a PC será forte e efetiva no combate ao tráfico de drogas"

O delegado regional de Januaria, Dr. Danilo Ferraz, indica como prioridade de sua gestão na 2 Delegacia Regional o combate incansável a criminalidade organizada e aos crimes violentos, indicando ainda que mais operações como estas estão por vir.

Após a prisão, os investigados foram conduzidos à delegacia de plantão de Januaria, onde foi formalizado os procedimentos legais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário