sexta-feira, 24 de março de 2017

Montes Claros MG. Denúncias ajudam PM na apreensão de drogas - Em uma das ocorrências, um rapaz de 18 anos foi preso com cocaína. Uma mulher e um adolescente foram flagrados com drogas e dinheiro.

Drogas foram apreendidas após denúncias (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Drogas foram apreendidas após denúncias (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a apreender drogas e deter suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros (MG). Uma das ocorrências foi registrada na madrugada desta quinta-feira (23); um rapaz de 18 anos preso.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou o endereço, no Bairro Village do Lago II, que seria usado como ponto de tráfico de drogas. Militares foram ao local indicado e encontraram o irmão do jovem suspeito que autorizou a entrada dos policiais na residência. O jovem apontado na denúncia foi encontrado na sala da casa e com ele foram apreendidos 10 papelotes de cocaína, 14 pedras de crack e dinheiro.
No quarto do autor foram encontrados outros 40 pinos de cocaína. Ele e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade.
Outra ocorrência, gerada após uma denúncia, foi registrada na noite desta quarta-feira (22), no Bairro Tancredo Neves. Uma mulher de 22 anos e um adolescente, de 17, foram detidos após serem flagrados com drogas em uma casa, localizada na Rua Dois.
De acordo com a PM, após o recebimento da denúncia, militares iniciaram um monitoramento e flagraram a mulher entregando uma sacola para o adolescente em frente à residência. Na sacola, segundo a PM, foram apreendidos R$ 2.350, uma balança de precisão, 260 buchas de maconha, materiais para embalar drogas e um celular. Os dois foram levados para a delegacia com materiais apreendidos.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário