sexta-feira, 24 de março de 2017

POLÍCIA CIVIL DETÉM MARGINAL QUE OSTENTAVA PRODUTOS ROUBADOS POR ELE NA WEB - Baixada Santista


Polícia prende suspeito de ostentar produtos roubados por ele na web


A Polícia Civil divulgou o balanço de uma operação realizada em várias cidades da Baixada Santista entre quarta (22) e quinta-feira (23). A ação contou com a participação de 153 agentes de diversas delegacias da região. Um dos suspeitos presos, segundo a polícia, costumava usar as redes sociais para ostentar os produtos roubados por ele.
Ainda de acordo como a polícia, foram cumpridos dezenas de mandados de busca e apreensão nas cidades de Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Cubatão e Bertioga, que resultaram na condução de 350 pessoas às delegacias da região. Dessas, 82 ficaram efetivamente presas. Foram apreendidas quatro armas de fogo, munições e cerca e 18 kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína, no período de 24 horas.
Entre as prisões efetuadas durante a operação, a polícia destacou a de dois homens, um de 18 e outro de 31 anos, ambos suspeitos de praticar uma série de assaltos nas rodovias Anchieta e Imigrantes.
O mais jovem, Fernando Silva, segundo as autoridades, costumava se exibir nas redes sociais logo após praticar os crimes, ostentando os itens roubados. Ele já vinha sendo investigado e foi reconhecido pelas vítimas. Alguns produtos, como celulares, foram recuperados e devolvidos.


http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/policia-prende-suspeito-de-ostentar-produtos-roubados-por-ele-na-web.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário