sexta-feira, 12 de maio de 2017

Em Januária, dono de churrascaria é baleado após se negar a dar dinheiro para homem Testemunhas disseram que o suspeito estava no estabelecimento e pediu dinheiro ao empresário, que afirmou não ter o valor; ele foi baleado no peito e cabeça.


O dono de uma churrascaria, de 39 anos, foi baleado dentro do estabelecimento em Januária, no Norte de Minas, na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime pode estar relacionada a um pedido de dinheiro. O suspeito, de 26 anos, foi preso.
Testemunhas informaram que ele estava na churrascaria e pediu um dinheiro ao empresário, que informou não ter o valor. Em seguida, o homem atirou quatro vezes; dois tiros acertaram o peito e a cabeça da vítima. A quantia solicitada não foi divulgada pela polícia.
O Samu compareceu ao local e socorreu a vítima até um hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Posteriormente, o empresário foi transferido para um hospital de Montes Claros. De acordo com a assessoria, o estado de saúde dele é estável.
Depois de atirar, o homem fugiu, mas foi preso na 'Travessa Bem Bom'. Com ele, a polícia apreendeu uma bicicleta e uma bucha de maconha. A arma utilizada no crime não foi encontrada. A vítima reconheceu o suspeito, mas não soube informar a motivação do crime.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/em-januaria-dono-de-churrascaria-e-baleado-apos-se-negar-a-dar-dinheiro-para-homem.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário