segunda-feira, 29 de maio de 2017

Colégio Sólido recebe Leão de Ouro do Sistema Anglo de Ensino





O Sistema Educacional Sólido, de Montes Claros, foi premiado com o Leão de Ouro como o colégio que mais cresceu no período 2016/2017 entre as mais de 800 escolas do país parceiras do Sistema Anglo de Ensino.

A entrega aconteceu durante a Convenção Anglo 2017 na noite do último domingo, 28 de maio, no Bourbon Spa Resort, em Atibaia/SP.

O Sólido - parceiro do Anglo desde o ano de 2012 - foi representado pelos diretores Ana Paula Radwan, Aristóteles Mendes Ruas Filho e Luiz Silvério. "Esse sucesso é de toda a nossa equipe, professores, funcionários, pais e alunos, que, juntos, acreditaram e nos ajudaram a alcançar esse reconhecimento tão importante", destacam os diretores.

A partir do tema "Novos olhares, novos líderes", o evento deste ano colocou em pauta discussões importantes como a reforma do Ensino Médio, além de ter apresentado soluções educacionais e novidades do Sistema Anglo.
Com 67 anos de história, a tradição do Anglo, que tem o Leão como símbolo, comprova a eficiência da metodologia educacional "aula dada, aula estudada", investindo no ensino com resultado e preparando seus alunos para a universidade, para o mundo e para a vida.

-- 
Atenciosamente,


Luís Alberto Caldeira
Assessoria de Comunicação e Marketing
Facebook e Instagram: @colegiosolido
Contatos: 38 3221-4271 / 38 99885-7997

Nenhum comentário:

Postar um comentário