quarta-feira, 31 de maio de 2017

Salvador: Delegado e esposa são baleados durante tentativa de assalto na Avenida Paralela


31/05/2017 11:31 
Salvador: Delegado e esposa são baleados durante tentativa de assalto na Avenida Paralela
O delegado Rusdenil Franco Lima foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (31) na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 8h30, nas proximidades da Madeireira Brotas. Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) esteve no local para atender a ocorrência. Segundo a PM, Rusdenil estava dirigindo seu carro, um Volkswagen Up, acompanhado da esposa na região da Ligação Iguatemi Paralela (LIP) quando reagiu à abordagem feita por dois homens em uma moto Honda XRE, de cor amarela. Um policial militar passava pelo local e socorreu o delegado. Segundo o Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia (ADPEB), Rusdenil foi atingido no antebraço esquerdo e socorrido para o Hospital da Bahia. A unidade de saúde informou, em nota, que ele foi encaminhado para procedimento de curativo e está em "excelente estado geral". A esposa de Rusdenil, Gilciane de Andrade Lima, 32 anos, também foi baleada. Ela foi socorrida por pessoas que presenciaram o crime e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no braço esquerdo e na perna esquerda. 
A PM informou que policias militares estão fazendo rondas pela região para localizar e prender os autores. Segundo informações de amigos das vítimas, o crime aconteceu no sentido Iguatemi. "Conversei muito pouco com ele, mas disse que não teria reagido ao assalto", disse uma amiga que preferiu não se identificar e acompanhava o delegado no hospital.
A Polícia Civil divulgou, em nota, que busca imagens de câmeras de segurança da região para ajudar a identificar os dois assaltantes que atingiram o delegado e sua esposa. A polícia informou que as vítimas passam bem.  (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário