terça-feira, 30 de maio de 2017

Janaúba MG. Polícia prende dupla que assaltou comerciante - Vítima foi abordada no Bairro Veredas pelos assaltantes, que estavam armados; momentos depois, militares localizaram os envolvidos e apreenderam a arma usada no crime.




Um homem e uma mulher foram presos na tarde desta terça-feira (30) após um assalto em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a dupla estava armada e abordou a vítima no Bairro Veredas.
A vítima, um comerciante que trabalha com utensílios domésticos, contou aos militares que os criminosos estavam armados e roubaram um celular e ainda o dinheiro que ele tinha. Ainda segundo os relatos da vítima, o homem que participou do crime estava com os cabelos descoloridos.
Diante das informações, militares iniciaram rastreamento pela região. No Bairro São Lucas os militares viram quando uma mulher jogou no chão um celular, próximo a materiais de construção que estavam na rua. Durante a abordagem eles perceberam que um rapaz, conhecido pela prática de furtos e roubos, pintava o cabelo em uma residência. A vítima foi levada ao local e reconheceu os autores.
Na residência onde eles estavam a polícia localizou ainda parte do dinheiro roubado e a arma usada no crime. Os dois foram encaminhados à delegacia.
http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/policia-prende-dupla-que-assaltou-comerciante-em-janauba.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário