terça-feira, 30 de maio de 2017

CHEGA DE INJUSTIÇA!!! FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA PEDEM POR SOCORRO!


Chegam de demora em resolver essa situação, os funcionários precisam pagar contas de água, luz, alimentos e outras despesas



Os outros deixam de cumprir com a sua obrigação e quem paga a conta são os funcionários do Hospital Regional de Janaúba, que já não eram bem remunerados e, para piorar, foram informados que terão o salário reduzido neste mês.
Isso é uma tremenda desvalorização profissional. Esse pessoal que trabalha com dedicação e carinho, uns durante 12 horas por dia, tem que ser devidamente reconhecido.
São famílias, muitas delas sem outra fonte de renda, sendo prejudicadas. Esses funcionários têm contas de água, luz e outras despesas a pagar, precisam adquirir alimentos e pagar condução.
Senhores promotores de justiça, senhor prefeito, senhores vereadores, senhor governador, senhores deputados não deixem que esse desprezo continue.
Chega de demora em resolver essa situação. Menos burocracia nesse caso.
Penso que o ideal é suspender a anunciada redução e corte do adicional de insalubridade, ou seja, continue pagando essa vantagem (mesmo que tenha sido detectado erro da liberação da mesma) até quando for colocada em prática a solução, caso do plano de cargo e salário.
Valorize quem cuida e salva vidas!
Oliveira Júnior – Jornalista

#tamosjuntospessoaldohospitalregionaldejanauba

http://oliveirajunior2.blogspot.com.br/2017/05/chega-de-injustica-funcionarios-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário