sexta-feira, 12 de maio de 2017

Montes Claros MG. Dois homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas



Dois homens e uma mulher, todos de 20 anos, foram presos, nesta quarta-feira (10), por envolvimento com o tráfico de drogas, em Montes Claros.
Durante a tarde, policiais militares faziam patrulhamento pela rua “um”, bairro Santa Cecília, quando notaram que dois homens, um de camisa amarela e bermuda azul e outro de camisa e bermuda de cor escura, estavam agindo de maneira suspeita, próximo a um córrego. Os policias aproximaram dos dois e os abordaram.
Com Samuel Gomes Rocha, foram encontradas duas buchas de maconha e já com Gustavo Igor Alves dos Santos, R$11 em dinheiro. Os policiais fizeram buscas no local em que eles estavam e encontraram dentro de um mato, cinco buchas de maconha, uma balança, uma tesoura sem ponta e vários sacos pequenos para embalar as drogas.
Ainda no começo da noite, Carla Jeane Soares Rodrigues também foi parar atrás das grades pelo mesmo crime. Militares chegaram até ela, após denúncia anônima. Na casa em que ela estava, na rua Weverton Luiz de Castro, bairro Mangues, os policiais encontraram 23 pedras de crack, quatro pedras brutas da mesma droga, 17 papelotes de cocaína e R$10 em dinheiro. A mulher assumiu ser a dona do material.
Todos os materiais apreendidos foram entregues à delegacia de plantão junto com os presos.
http://webterra.com.br/noticia/10628/dois-homens-e-uma-mulher-sao-presos-por-trafico-de-drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário