sábado, 27 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR DE GALILÉIA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO.

POLÍCIA MILITAR DE GALILÉIA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO.
Nesta data, a Polícia Militar apreendeu prendeu dois suspeitos por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Primeiramente, durante patrulhamento, D.P.S. ao visualizar a viatura policial, correu para o banheiro de um bar, sendo que durante o trajeto, ele segurava algo em sua cintura, fazendo menção de estar armado. Sendo assim, os militares procederam a abordagem, tendo localizado nas proximidades do banheiro uma Garrucha, carregada com dois cartuchos, em condições de uso. Questionado, o abordado confessou que estava portando a arma para se defender, haja vista que recentemente se desentendeu com outro indivíduo na cidade.
Logo em seguida, os militares depararam com F.P.B. nas proximidades do local da primeira ocorrência, tendo ele sido abordado. Durante as buscas, foi encontrada uma garrucha em sua cintura. F.P.B. também alegou que está sendo ameaçado e em razão disto estaria andando armado.
Ambos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Ressalta-se que em duas ações simultâneas, duas armas de fogo foram retiradas de circulação, prevenindo assim, diversos crimes que por ventura poderiam ter sido cometidos com o uso delas, tais como homicídio, roubo, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário